Powered By Blogger

sábado, 5 de setembro de 2015

... LULA - DILMA - DIRCEU ...

Uma rara oportunidade de se analisar sobre a ótica Espiritual como estão pela ordem de importância - Luiz Ignácio LULA da Silva - Dilma Rousseff - José Dirceu .
Outros também poderiam entrar nessa lista da operação Lava - jato, mas o que nos interessa são os que são acusados pelos Empresários e delatores .
A figura grotesca do Ex Presidente LULA tem mostrado um homem debilitado física e moralmente, aparentando sempre que aparece em público em estado etílico com um olhar vago e perdido e sempre com uma agressividade própria das pessoas que estão bem acompanhados pelas sombras e manchas negras da negatividade .
A atual Presidente da República está visivelmente abatida e com o corpo físico também debilitado pelo emagrecimento forçado para demonstrar estar sendo vítima de incompreensão ou então por preocupação das mentiras e roubos de votos feitos de uma forma orquestrada por quem de direito .
Um olhar que demonstra um misto de ansiedade e desconfiança em quem ela tem por perto, porque pelo visto, ela não confia nem na própria sombra .
As mesmas sombras negativas e os mesmos miasmas são os que acompanham os protagonistas principais .
O Ex Ministro da Casa Civil José Dirceu talvez seja o que mais está sentindo o revés, porque depois de tanto tempo achou que nada aconteceria com eles, já que o plano foi muito bem urdido e implantado ao longo do tempo, só que sempre uma falha acontece e nada sai perfeito .
O seu olhar parece o de um animal acuado e com um ódio incontido e pronto para atacar o mais desavisado dos adversários, fisicamente desmontado e enfraquecido .
Percebe-se que está sendo sugado pela sua consciência e pela força negativa das entidades das sombras as mais variadas que o fazem dele um instrumento da imoralidade e da mentira com os seus semelhantes e seus irmãos de Pátria ..............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário