Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

... HOU HOU HOU HOU HOU ...

... A IRONIA DO CONTRA SENSO É UM ABSURDO ...


Quando o dia clareia vejo que nada mudou quanto a forma de agir de algumas pessoas que conheci recentemente, eu tenho um gravíssimo defeito - a minha lealdade e educação para com as pessoas é sempre muito relevante ...
E vejo agora que as provas em contrário estão batendo a minha porta e é uma pena que as pessoas não sejam contraditadas nos seus atos e reações ...
Há uma grande dificuldade de se ter uma querência de procedimento pessoal e como não estou aqui mais para aturar reações infantis que alguns seres humanos teimam em praticar...
Como não estou e nem sou mais tolerante como antes, e agora mesmo me reservo do direito de me manter a reboque dessas posições ...
Não por meu gosto, mas será necessário a bem do bom senso e que não sejamos irônicos ........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário