Powered By Blogger

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

... NATAL QUEM GOSTA E QUEM PODE ...

... MUITOS PODEM E NÃO QUEREM - MUITOS QUEREM E NÃO PODEM ...

Não sei em quais das duas possibilidades eu me encaixo por razões óbvias - na verdade eu não posso e verdadeiramente eu não gosto - se bem que se eu espremer um pouco para um lado ou para o outro - pode até dar uma folga num deles e eu me enquadrar num ...
Experimente, você sair na noite do dia 24 Dezembro, bem a noite na sua rua ou no seu bairro e olhe quantas pessoas estão na rua andando, olhe para as casas ou os apartamentos e conte nos dedos das mãos quantas luzes estão acesas com música e falatórios de alegrias e felicidades ...
Sim pode dizer você que eu sou um pra baixo e um sem sentido, respeito o seu modo de pensar, mas não concordo ...
Será que a maioria das pessoas estão com dinheiro sobrando pra fazer festa, a maioria das pessoas estão felizes com o que tem e com o que ganham, quando pagam os seus salários ...
Quantos estão juntos dos seus filhos e netos - mãe e pai - quantos realmente estão se confraternizando com tranquilidade dentro das suas casas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário