Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2016

... PAPAI NOEL ME VISITOU ...

... DE MADRUGADA RECEBI A VISITA DE PAPAI NOEL ...

Essa madrugada recebi a visita de PAPAI NOEL - ele chegou pela varanda me chamando com a sua voz rouca - Nina não latiu e o ajudou a me acordar me lambendo o rosto - não me assustei afinal o esperava porque enviei uma carta pedindo que viesse o mais breve possível ao meu encontro ...
Fomos para o outro quarto enquanto as Renas descansavam no pequeno gramado na frente da casa, felizmente não chovia e a noite estava limpa e com a lua cheia brilhando soberana ...
Sentamos um em cada cadeira e acendi uma luz indireta para que não ferisse os olhos de nós dois, afinal somos velhos e usamos óculos ...
Ele me pergunta para quem seria os presentes que lhe pedi que desse, respondi que eram para aqueles que sabem ouvir - para aqueles que sabem falar - para aqueles que sabem ver - para aqueles que sabem andar e para aqueles que sabem conversar com DEUS...E os outros pergunta ele, respondi que são para aqueles que se esquecem facilmente dos tempos difíceis, onde as dificuldades eram grandes e choravam e riam com os que os socorreram ....
Ele se levantou e começou a se despedir de mim quando depois de dar alguns passos, se virou, e me perguntou sobre os presentes que eu iria dar a ele, e não dei, respondi que ainda estava em duvida se eu lhe entregava ou não, já que eram nominais com endereço e uma dedicatória minha ...
Ele continuou me olhando, como que esperando uma palavra minha, acabei respondendo que ficaria para uma próxima vez, mas que dessa vez eu não lhe daria e eu mesmo entregaria pessoalmente ...
Nos abraçamos e nos beijamos e ele retomou o trenó e saiu voando em alta velocidade em direção as nuvens ...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário